Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 13 de março de 2020

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 905 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" O coronavirus em ação, III",  sobre os acontecimentos da semana;
"Siderúrgicas " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana:   PETROBRÁS ON,   FINAM CI e SID NACIONAL on.

Um comentário:

renato disse...

BOM DIA, Jayme ...

catastrofismo muito apropriado esse do virus da gripe chinesa de wuham, não ?

Claramente, o mercado "precisando" realizar [pois nào havia mais como fazer dinheiro, sem criar um pânico], e necessitando encontrar um motivo. PROFECIA aUTO-REALIZáVEL.

PAra que ficar preocupado com QE de FED se o poder do mercado em desaparecer com riquezas é muito maior e rápido. Por exmeplo ... o IPO daquela saudita de petroleo, ARAMCo, levantou $1.7TRI. EM menos d edois meses, atingiu topo de $2TRI [$+300BB] para recuar os mesmos $300BB nessa semana de coronavirus+russia; ou seja... "sumiram" $600BB só nessa brincadeira!

Enfim ... [retirada da internet] "Atualizada em agosto de 2019". Embora haja uma vacina segura e custo-efetiva, em 2017 houve 110 mil mortes por sarampo no mundo... O vírus altamente contagioso é espalhado por tosse e espirros, contato pessoal próximo ou contato direto com secreções nasais ou de garganta infectadas. Etc.

Enfim ...

Arquivo do blog

Counter