Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fechamento (futuro)


Nova sessão quase paralisada (12 mil contratos negociados), com a breve alta inicial sendo revertida para baixa e pequena reação final. Os indicadores seguiram essa movimentação, terminando ligeiramente melhor. Parece que teremos que esperar mesmo pela próxima segunda-feira.

Abertura

Os acontecimentos no Oriente Médio parecem ter provocado novos recuos no dólar entre as moedas e , por tabela, o ajuste para mais em muitas comodities, como o petróleo e os metais preciosos. Nos mercados de ações, o quadro é de altas: no Japão, o Nikkie225 ganhou apenas 0,09% num dia de muitas oscilações. Na Europa, o Stoxx50 das blue chips vai subindo bem, em torno de 1,4%, enquanto que os futuros americanos avançam moderadamente em torno de 0,5%, até o momento. A semana será novamente mais curta e as festas de fim de ano reduzem ainda mais a liquidez. Por aqui, a Bovespa teve movimento mínimo na sexta-feira e operou em alta. Hoje, no pré-pregão, o Fut. Fevereiro vai ganhando 1,7% sem completar sequer mil contratos negociados. Sem volume, os movimentos são ainda mais imprevisíveis e não possuem maior significado técnico.

Arquivo do blog

Counter