Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ABertura

Os mercados, em clima de férias, estão parados nos preços de ontem, de moldo geral: o Nikkei225 perdeu 1,18%, mas na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos ( futuro do S&P500), os índices têm micro baixas, abaixo de 0,01%..., até o momento. Por aqui, o mercado teve mínima alta, com volume abaixo da média de julho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 143 mil para 144 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 65 mil para 66 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE3. No pré pregão, o futuro Outubro, opera em alta de 0,2%.

Ibovespa 60 min

O Ibovespa acabou mais fraco na sexta feira, voltando a encostar na MM de 200 barras. O volume aumentou e os indicadores oscilaram bastante, na altura média de suas escalas. Mercado indefinido, abrindo em leve baixa no pré pregão.

Arquivo do blog

Counter