Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Abertura

Aos poucos, os mercados vão conseguindo repicar: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,25%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,44% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,52%, até agora. Os juros sobem uma fração, como também o dólar entre as moedas, enquanto operam estáveis o ouro e o petróleo. Por aqui, houve alta, com volume muito acima da média de setembro (exercício de opções; R$ 6,126 BB). A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 207 mil para 187 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de ZERO mil para 2 mil contratos... No pré pregão, o futuro Outubro opera em alta de 1,2% (vencimento na quarta-feira)..

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro (vence amanhã...) esteve em leve alta ontem, mas fechou negativo, cedendo no final. O volume foi de 101 mil cts e os indicadores também subiram e cederam. Hoje, a abertura vai sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter