Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abriu em alta e logo cedeu, abaixo da mínima de ontem; no começo da tarde, repicou para terminar com alta mínima. O volume foi de 54 mil cts e os indicadores terminaram acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

De modo geral, a recuperação dos mercados prossegue hoje: a exceção foi o Japão, onde o Nikkei225 pereu 0,99% por fatpres locais; na Europa o Stoxx50 sobe 0,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,6%, até agora. O dólar está um pouco mais fraco entre as moedas e o cenário entre as comodities, a maioria continua mantendo leve alta. Por aqui, o mercado fechou em baixa, aida com volume abaixo da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +199 mil para 219 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 82 mil para +84 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de PETR4. No pré pregão, o futuro Junho abriu em alta de +0,4%.

Arquivo do blog

Counter