Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 22 de março de 2017

Abertura

Os juros americanos cedem mais um pouco,  mas o dólar reage um pouco vs o euro,  ainda que caia vs o yen;  o ouro segue firme em alta,  mas o petróleo ainda está fraco e nas Bolsas,  acomodação:    no Japão, o Nikkei225 perdeu 2,13%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,2%,   até agora.        Por aqui, o mercado teve forte baixa, com volume pouco abaixo da média de fevereiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 119 mil para 105 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 48 mil para 37 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos de PETR4 e de VALE3.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em baixa de 0,7%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem forte queda, registrando novo mínimo. O volume subiu para 123 mil cts e os indicadores retornaram a valores mínimos. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter