Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2016

Abertura

Os mercados seguem firmes, ainda a partir do Japão, onde o Nikkei225 ganhou mais 2,46%; na Europa, o Stoxx50 avança 1,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,5%, até o momento. Comodities e moedas estão sem alterações relevantes. Por aqui, o mercado fechou em forte alta, com volume pouco abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 108 mil para 112 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 26 mil para 25 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, ´subiram os saldos de PETR3 e VALE3 No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 1,1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve um novo dia de alta, atingindo novo topo, próximo à resistência anterior de uma faixa de suporte. O volume foi de 57 mil cts e os indicadores estão bem esticados e fecharam abaixo de suas médias móveis. Mrcado indefinido, abrindo hoje em alta.

Arquivo do blog

Counter