Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Abertura

A semana começa cautelosa, depois que novas medidas monetárias na China tiveram efeitos negativos na Ásia em geral, como no Japão, onde o Nikkei225 perdeu 1% e houve baixa na própria China; na Europa, o Stoxx50 recua 0,4%% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,2%, até o momento. O dólar ganha entre as moedas e o petróleo opera em estabilidades moedas ainda estão estáveis. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em baixa com volume bem abaixo da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 196 mil para 153 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 157 mil para 168 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, todos os saldos recuaram. No pré pregão, o futuro Abril abriu em repique de 0,8%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve na sexta-feira um gap de alta na abertura, logo seguido por forte baixa; no in´cio da tarde e até o final, houve estabilidade, perto das mínimas. O volume foi de 76 mil cts e os indicadores estiveram mais fracos; mercado indefinido, abrindo hoje em repique.

Arquivo do blog

Counter