Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu em alta, tentando ultrapassar a faixa de suporte, o que não conseguiu, retornando ao meio dessa faixa, para fechar com ganho mínimo. O volume foi de apenas 48 mil cts e os indicadores fecharam abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

Rumores sobre dificuldades no interminável problema grego são tidos como responsáveis por uma acomodação geral dos mercados, até aqui animados com a possibilidade de um acordo nesta semana...No Japão, o Nikkei225 ainda ganhou 0,28%, mas na Europa o Stoxx50 recua 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,2%, até agora O dólar ganha mais uma fração entre as moedas e entre as comodities, o destaque é a firmeza do petróleo. Por aqui, o mercado fechou em ligeira baixa, com volume bem abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +162 mil para 158 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +50 mil para +51 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos recuaram, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,1%.

Arquivo do blog

Counter