Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Abertura

A semana começa com os mercados ainda mais firmes, serenadas algumas preocupações com o cenário mundial: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,37%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,62% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,35%, até agora. Juros e moedas têm poucas alterações, o ouro sobe e o petróleo cede. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em alta, com volume pouco acima da média de maio, que foi de R$ 14,188 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 234 mil para 236 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 30 mil para 25 mil contratos . No pré pregão, o futuro Junho opera em alta de 0,73%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve alta na sexta-feira, ainda testando a média móvel de 21 barras. O volume foi de 126 mil cts e os indicadoes esticaram um pouco. Hoje, a abertura segue sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter