Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu tentando um repique maior, mas depois ficou de lado, sem conseguir ainda voltar à faixa de suporte. O volume foi de apenas 33 mil cts e os indicadores ficaram de lado. Mercado indefinido.

Abertura

Ainda sem solução visível, a crise grega não tem hoje maior influência nos mercados: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,95%, na Europa o Stoxx50 sobe 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,2%, até agora Com nova alta dos juros no Open Market, o dólar avança entre as moedas e entre as comodities, a maioria opera com perdas. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume abaixo da média de junho, que foi de R$ 6,343 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +151 mil para 143 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +57 mil para +52 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos recuaram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 0,1%.

Arquivo do blog

Counter