Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Abertura

Os juros americanos voltam a cair,  mas isso não fez o dólar recuar, manteve-se firme entre as moedas;   o ouro sobe, o petróleo cai e as Bolsas se sustentam:    no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,51%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,3% e  nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%.       Por aqui, o mercado fechou em leve alta,  com volume pouco acima da média de janeiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 88 mil para 90 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 69 mil para 68 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos de PETR3 e VALE3.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro tentou um repique mais forte ontem, nas conseguiu apenas uma leve reação. O volume foi de apenas 56 mil cts e os indicadores ficaram de lado. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter