Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 20 de março de 2018

Abertura

Os mercados tentam se equilibrar, após as fortes vendas puxadas ontem pelo setor de tecnologia: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,47%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,29% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,18%, até agora. Os juros estão na mesma, mas o dólar ganha fração entre as moedas e ouro e petróleo ensaiam leve repique. Por aqui, o mercado esteve em baixa, com volume bem acima da média de fevereiro (exercício de opções: R$ 5,634 BB). A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 121 para 129 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 49 mil para 52 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em alta de 0,25%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril esteve em baixa ontem, reagindo levemente no final. O volume foi de 84 mil cts e os indicadores fecharam pouco melhor, em valores baixos. Hoje, a abertura vai sendo em leve repique.

Arquivo do blog

Counter