Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 829 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A baixa anunciada ", sobre os acontecimentos da semana;
" Contando as Ondas " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Via Varejo unt, Sid Nacional on e Smiles on. O Verdades&Mentiras vai ter uma pausa agora, voltando em 8 de julho,

Abertura

Os mercados estão mais fracos, por conta de rumores sobre impasses na reunião do G-7 sobre temas do comércio mundial: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,56%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,27% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,34%, até agora. Os juros recuam, o dólar repica vs o euro e ouro e petróleo estão estáveis. Por aqui, o mercado fechou em forte baixa, com volume muito acima da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 274 mil para 281 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 59 mil para 85 mil contratos . No pré pregão, o futuro Junho opera em baixa de 0,67%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve ontem um pânico de vendas, despencando para um novo mínimo e repicando nas horas finais, para fechar ainda com queda forte. O volume saltou para um recorde de 245 mil cts e os indicadores também repicaram um pouco no final. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter