Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice teve um dia de alta, esticando o pequeno repique de ontem e começando a se aproximar da média móvel de 200 barras. O volume foi de 80 mil contratos e os indicadores esticaram, o DCCI até recuando no final. Mercado indefinido.

Sinal da Bovespa

Está interrompido toda a tarde, aguardo o reestabelecimento.

Abertura

Após o considerável repique de ontem, os mercados tentam consolidar os ganhos, aguardando cifras econômicas do dia e a evolução do quadro europeu: no Japão, o Nikkei225 avançou 0,74%, enquanto que na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500), os índices vão perdendo 0,1% até o momento. As moedas operam em estabilidade e as comodities apresentam uma maioria de ajustes positivos. Por aqui, a Bovespa teve pequeno repique, com volume bem abaixo da média e com saldo vendedor das corretoras internacionais (- R$ 68 MM). No aluguel de ações, aumentaram os saldos em geral, ligeiramente. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -94 para -89 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 124 mil para -131 mil contratos. No pré pregão, o futuro Agosto opera em estabilidade.

Arquivo do blog

Counter