Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Abertura

Com as Bolsas mais tranquilas, seguem firmes os juros, o ouro, o petróleo, enquanto que o dólar continua mais fraco: no Japão, ainda é feriado, na Europa, o Stoxx50 avança 0,25% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,19%, até agora. Por aqui, o mercado esteve em alta e marcou novo topo nominal histórico, com volume abaixo da média de dezembro, que foi de R$ 9,706 BB. A posição dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de compradora em 22 mil para vendedora em 30 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 41 mil para 45 mil contratos. No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,10 %.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro esteve em alta ontem voltando ao nível do topo anterior (outubro). O volume foi de apenas 54 mil cts e os indicadores estão em valores máximos, esticados. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter