Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Abertura

Os mercados parecem mais calmos hoje, o euro repicando vs o dólar e o ouro cedendo levemente.       No Japão, o Nikkei225 ganhou mínimos 0,07%,   na Europa, o Stoxx50 avança 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%,   até agora.         Por aqui,   o mercado teve baixa, com volume abaixo da média de março.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 83 mil para 84 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 69 mil para 62 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de PETR3 e aumentaram muito os saldos de Vale.      No pregão, a abertura está sendo em alta de 0,5%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve ontem um dia lateral, fechando no negativo. O volume foi de 69 mil cts e os indicadores cederam um pouco. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter