Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Abertura

A maioria dos mercados não tem conseguido sustentar um repique, mas seguem insistindo: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,45%, mas na Europa, o Stoxx50 recua 0,17% enquanto nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,46%, até agora. Os juros sobem um pouco, o dólar segue firme, e ouro e petróleo estão em baixa. Por aqui, houve muitas oscilações e fechamento em forte baixa, com volume recorde, muito acima da média de setembro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 183 mil para 205 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 98 mil para 117 mil contratos. No pré pregão, o futuro Dezembro opera em alta de 1,40%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve ontem movimentação recorde, forte alta inicial e forte baixa final, voltando a testar a média móvel de 200 barras. O volume foi de 245 mil cts e os indicadores também oscilaram muito, terminando em valores baixos. Hoje, a abertura está sendo em repique.

Arquivo do blog

Counter