Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Abertura

As sanções contra a Rússia e novo aquecimento da economia chinesa estão puxando alguma corrida às comodities, como o cobre e o petróleo; dólar perde uma fração para o euro, os juros sobem um pouco e as Bolsas seguem calmas: no Japão o Nikkei225 ganhou 0,15%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,07% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,12%, até agora. Por aqui, o mercado teve novo repique forte, com volume bem acima da média de março (exercícios de opções e futuro sobre o índice: R$ 5,548 BB). A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 139 mil para 148 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 30 mil para 50 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho opera em alta de 0,37%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho esticou ontem o repique, até com maior intensidade. O volume foi de 96 mkil cts e os indicado9res ficaram bem esticados, Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter