Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto tento reagir no início do pregão, para voltar à faixa de suporte, mas não conseguiu, terminando em leve baixa. O volume foi de 63 mil cts e os indicadores terminaram ligeiramente abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

Os mercados seguem acreditando numa solução de última hora para a crise grega e estendem sua recuperação: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,46%, na Europa o Stoxx50 sobe 2,55% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,8%, até agora O dólar ganha entre as moedas e entre as comodities, continua a estabilidade. Por aqui, o mercado fechou em ligeira alta, com volume abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +120 mil para 151 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +56 mil para +57 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos de Vale aumentaram. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 0,7%.

Arquivo do blog

Counter