Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Abertura

Os Bancos Centrais da Europa e do Japão mantiveram hoje suas políticas monetárias atuais, com comentários otimistas sobre  as respectivas economias,  trazendo alento aos mercados:  no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,62%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,5% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até agora.   O dólar recuperou algum terreno entre as moedas e o petróleo segue firme.     Por aqui, o mercado teve ligeira baixa,  com volume  abaixo da média de junho.   A posição vendedora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 92 mil para 97 mil contratos.    A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 133 mil para 129 mil contratos.   No aluguel de ações de Petrobrás  e Vale,  subiu o saldo de VALE3.    No pré pregão, a abertura está sendo em alta de 0,2%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto operou em acomodação ontem, reagindo levemente no final, ainda com ligeira baixa. O volume foi de apenas 48 mil cts e os indicadores estão em meio de escala. Hoje, a abertura está sendo em ligeira alta.

Arquivo do blog

Counter