Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Abertura

A semana começa ainda com baixas na Ásia, enquanto que nos mercados ocidentais, que repicaram na sexta-feira, tenta-se consolidar esses ganhos: no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,87%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,26% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,10%, até agora. Os juros voltam a ceder, o dólar também, o ouro sobe e o petróleo recua. Por aqui, houve baixa na quinta-feira, com volume muito acima da média de setembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 194 mil para 207 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 30 mil para ZERO mil contratos... No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,90% (vencimento na quarta-feira)..

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro, que vence nesta quarta-feira, teve abertura mais forte na quinta-feira passada e depois enfraqueceu, reagindo no final para fechar quase estável. O volume foi de 159 mil cts e os indicadores reagiram também no final, ainda em valores muito baixos. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter