Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de março de 2018

Abertura

Os mercados estão em repique, depois do susto com a iniciativa americana de taxar importações de aço e alumínio, no receio de uma possível guerra fiscal: os juros subiram, o dólar ganha vs o yen e perde vs o euro, ouro e petróleo repicam e especialmente também as Bolsas: no Japão, o Nikkei22 ganhou 1,79%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,81% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,50%, até agora. Por aqui, o mercado teve leve alta, com volume abaixo da média de fevereiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 176 mil para 180 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 42 mil para 47 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em alta de 0,85%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril esteve mais fraco inicialmente, depois reagiu e fechou em leve alta. O volume foi de 67 mil cts e os indicadores ficaram basicamente de lado. Hoje, a abertura está sendo em alta mais forte.

Arquivo do blog

Counter