Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 14 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu em ligeira baixa, mas logo retomou a alta, para fechar com pequeno ganho, em cima da média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 35 mil cts e os indicadores terminaram um pouco mais fracos. Mercado indefinido.

Abertura

Aparentemente encaminhadas soluções para a Grécia e o Irã, sem maiores novidades, os mercados realizam lucros da forma técnica habitual: no Japão, o Nikkei225 ainda ganhou 1,47%, mas na Europa o Stoxx50 cede 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,1%, até agora Os juros estão mantidos altos no Open Market, segurando os ganhos do dólar entre as moedas, enquanto que a maioria das comodities opera com pequenas baixas. Por aqui, o mercado fechou alta, com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +145 mil para 133 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +57 mil para +59 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos de PETR4 e VALE5 subiram. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,4%.

Arquivo do blog

Counter