Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Abertura

A semana com pouca repercussão do fim do fechamento do governo americano, as atenções todas voltadas para a temporada de resultados corporativos, que se inicia: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,60%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,43% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,49%, até agora. Os juros e o dólar estão na mesma, mas o ouro sobe bem, enquanto que o petróleo cede. Por aqui, houve alta na quinta-feira, com volume pouco acima da média de dezembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 118 mil para 90 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 153 mil para 146 mil contratos. No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em baixa de 1,03%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve alta na quinta-feira, marcando novo topo. O volume foi de 105 mil cts e os indicadores abriram pequena divergência, subindo menos que a cotação e já esticados. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter