Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve um dia fraco e de poucos negócios, caindo logo para um novo mínimo e se arrastando até o final pouco acima desse ponto. O volume foi de apenas 26 mil cts e os indicadores estiveram bem fracos.

Abertura

Com o feriado americano e estando nas vésperas do plebiscito grego, os mercados funcionam cautelosos e com movimentação reduzida: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,08% (forte queda na China, atribuída a manobras baixistas...) e na Europa o Stoxx50 recua 0,3% , até agora Juros, moedas e comodities pouco estão variando, o dólar segue firme. Por aqui, o mercado fechou em repique leve, com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +143 mil para 106 mil contratos, um novo mínimo em meses. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de +52 mil para +54 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,2%.

Arquivo do blog

Counter