Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Abertura

Os mercados estão de lado hoje, incertos após pregões mais fracos ontem:     no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,40%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%,   até agora.    Juros e moedas ainda na mesma e também a maioria das comodities.    Por aqui,  o mercado teve forte baixa, com volume pouco abaixo da média de março.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 36 mil para 42 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 37 mil para 32 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   subiram todos os saldos.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em alta de 0,1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem forte baixa, voltando abaixo da média móvel de 200 barras. O volume subiu para 95 mil cts e os indicadores despencaram para valores baixos. Hoje, a abertura está sendo em mínima alta.

Arquivo do blog

Counter