Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Abertura

Com o feriado americano (Dia do Presidente),  os mercados estão com baixa movimentação e com poucas oscilações:   no Japão, o Nikkei225 ganhou mínimos 0,09%  e  na Europa, o Stoxx50 recua 0,1%,   até agora.     Moedas e comodities estão mais ou menos na mesma.      Por aqui, o mercado teve sexta-feira baixa mínima, com volume acima da média de janeiro .     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 67 mil para 75 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa permaneceu em 62 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  subiram os saldos,  exceto o de VALE5.    No pré pregão, o novo futuro Abril opera em alta de 0,8%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve sexta-feira um dia de lado, fechando com ligeira baixa. O volume foi de apenas 54 mil cts e os indicadores estiveram de lado também. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter