Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 16 de março de 2017

Abertura

O FED aumentou os juros básicos e a extrema direita não venceu as eleições na Holanda e os mercados receberam com otimismo essas notícias,  os juros desabam junto com o dólar,  ouro e petróleo reagem e as Bolsas também:     no Japão,  o Nikkei225 ganhou 0,07%,  na Europa, o Stoxx50 avança 1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,3%,   até agora.        Por aqui, o mercado teve forte alta,  com volume acima da média de fevereiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passo de 159 mil para 138 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 60 mil para 58 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  recuaram todos os saldos.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em alta de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve forte alta ontem, voltando a encostar na média móvel de 200 barras. O volume foi de 96 mil cts e os indicadores esticaram bem. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter