Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 12 de maio de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abriu em leve alta, mas foi cedendo, para terminar com leve baixa. O volume foi de apenas 41 mil cts e os indicadores terminaram mais fracos. Mercado indefinido.

Abertura

Uma súbita onda de vendas gobal (vinda da Europa) na renda fixa, está elevando bruscamente os juros, sem uma causa lógica aparente; com isso, os mercados estão intranquilos: no Japão, o Nikkei225 ainda ganhou mínimos 0,02%, mas na Europa o Stoxx50 perde 1,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,7%, até agora. O dólar perde para o euro e entre as comodities,a maioria opera em leve alta. Por aqui, o mercado fechou em levísima alta, com volume abaixo da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +177 mil para 209 mil contratos,. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 78 mil para +80 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, todos os saldos recuaram. No pré pregão, o futuro Junho abriu em baixa de -0,3%.

Arquivo do blog

Counter