Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2016

Abertura

Declarações ontem do FED, sugerindo estabilidade dos juros nos próximos meses, enfraqueceram o dólar entre as moedas, para melhoraram o humor dos mercados: no Japão, o Nikkei225 voltou a ser exceção, inclusive na Ásia, perdendo 1,31%, enquanto que na Europa, o Stoxx50 avança 1,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,5%, até o momento. As comodities operam em alta, em sua maioria. Por aqui, o mercado fechou em alta , com volume acima da média de fevereiro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 73 mil para apenas 27 mil contratos, um mínimo em muito tempo. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 90 mil para 87 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos aumentaram, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Abril abriu em alta de 0,9%.

Futuro do Ibovespa

O futuro abriu operou ontem em alta, cedendo um pouco nas horas finais. O volume foi de 62 mil cts e os indicadores alternaram oscilações em torno de suas médias móveis. Mercado indefinido, com abertura em boa alta hoje.

Arquivo do blog

Counter