Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ibovespa horário (60 minutos)

Seguindo os mercados internacionais. o Ibovespa teve ontem forte baixa, afastando-se da média móvel de 200 barras. Com indicadores em valores mínimos, um repique deve acontecer (e já está ocorrendo no pré pregão), para um novo teste da média móvel.

Abertura

A China recuou em sua contra-manobra cambial e os mercados comemoram com um ensaio de repique: no Japão, o Nikkei225 ainda perdeu 0,65%, mas na Europa, o Stoxx50 avança 0,68%, e o futuro do S&P500 sobe 1,03%, até agora. Os juros cedem mais um pouco, o dólar volta a perder uma fração entre as moedas, o ouro sobe e o petróleo cai. Por aqui, tivemos forte baixa, com volume acima da média de julho. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do dólar passou de 55 mil para 45 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 99 mil para 91 mil contratos, No pré pregão, o futuro Agosto opera em alta de 1.09%.

Arquivo do blog

Counter