Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Abertura

A semana começa com nova queda dos juros (10 anos: de 2,5% a.a. para 2,2% a.a. em duas semanas...), até aqui sem afetar muito as moedas, mas puxando o ouro a novo topo,  enquanto que o petróleo cede um pouco por conta de estoques.     No Japão, o Nikkei225 ganhou 0,11%,   na Europa, o Stoxx50 recua 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%,   até agora.         Por aqui,  na quinta-feira o mercado teve forte baixa, com volume abaixo da média de março.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 84 mil para 85 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 64 mil para 65 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de VALE5.      No pregão, a abertura está sendo em alta de 0,4%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve forte baixa na quinta-feira, voltando a um mínimo recente. O volume foi de 78 mil cts e os indicadores recuaram a valores mínimos também. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter