Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Abertura

Os mercados tentam consolidar hoje os ganhos de ontem:   no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,47%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,23% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%,  até agora.     O dólar segue fraco e outra vez a maioria das comodities tem poucas alterações.   Por aqui, o mercado esteve em nova alta ontem,  com volume acima da média de julho.   A posição dos investidores não residentes no futuro do dólar reverteu de vendedora em 54 mil para compradora em 29 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 119 mil para 113 mil contratos.   No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos  de Petrobrás.   No pré  pregão  a abertura está sendo em baixa de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto esticou mais a alta ontem, registrando mais um novo topo. O volume foi de 80 mil cts e os indicadores cederam no final. Hoje, a abertura está sendo em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter