Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 14 de março de 2017

Abertura

Os mercados estão ligeiramente mais fracos, enquanto que os juros seguem subindo,  não afetando muito moedas e comodities:     no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,12%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%,   até agora.        Por aqui, o mercado teve alta,  com volume bem abaixo da média de fevereiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passo de 139 mil para 149 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa permaneceu em 59 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  recuaram todos os saldos.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em baixa de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem novo dia de alta, abrindo com gap, mas ainda operando abaixo da média móvel de 200 barras. O volume foi de apenas 55 mil cts e os indicadores seguem subindo. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter