Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Abertura

A semana termina com os mercados firmes, após a recuperação do suto com o Brexit: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,68%, na Europa, o Stoxx50 avança 071% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até o momento. Nas moedas e nas comodities, prossegue a estabilidade, com os juros bem baixos no Open Market. Por aqui, o mercado fechou em alta, com volume acima da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 203 mil para 186 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 22 mil para 24 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os sados caíram, exceto o de VALE5 No pré pregão, o futuro Agosto abriu em alta de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve ontem um dia de forte alta, abrindo bem forte e estabilizando nas horas finais. O volume foi de 58 mil cts e os indicadores terminaram firmes. Hoje, a abertura foi em leve alta.

Arquivo do blog

Counter