Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Abertura

Melhores cifras econômicas da China estão mexendo hoje com os mercados, juntamente com a alta em andamento nas comodities; os juros subiram, o dólar reagiu, o petróleo chegou a bater US$ 42/brl/WTI e as Bolsas estão fervendo: no Japão, o Nikkei225 subiu 2,84% , na Europa, o Stoxx50 avança 2,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,6%, até o momento. Por aqui, o mercado fechou em forte alta, com volume pouco abaixo da alta média de março . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 159 mil para 188 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em 94 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, novamente apenas o saldo de VALE5 teve ligeiro aumento. No pré pregão, o futuro Abril abriu em alta de 1,6%.

Futuro do Ibovespa

O novo futuro Junho (Abril vence hoje), em gráfico contínuo, teve ontem novo dia de forte alta, iniciada com um gap e atingindo o nível de topo anterior. O volume foi de 92 mil cts e os indicadores esticaram bastante. Mercado indefinido, abrindo em boa alta.

Arquivo do blog

Counter