Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2016

Abertura

Os mercados, após um dia de hesitações, está reagindo melhor aos números do emprego americano, que ontem derrubou os juros e o dólar: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,58%, na Europa, o Stoxx50 avança 1,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até o momento. O petróleo passa dos US$ 50/ton/WTI.. Por aqui, o mercado fechou em leve baixa, com volume bem abaixo da média de maio, que foi de R$ 6,645 BB. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 172 mil para 167 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 53 mil para 50 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram todos os saldos. No pré pregão, o futuro Junho abriu em baixa de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho atingiu ontem a média móvel de 200 barras, sentindo a resistência e acabou em leve baixa. O volume foi de 69 mil cts e os indicadores estavam esticados e cederam. Mercado indefinido, abrindo hoje em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter