Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2016

Abertura

Os efeitos do resultado do referendo no Reino Unido começam a diminuir, na medida em que a situação é analisada com mais calma: no Japão, o Nikkei225 ganhou meros 0,09%, mas na Europa, o Stoxx50 repica 3,3%% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 1,1%, até o momento. Nas moedas e nas comodities, poucas alterações. Por aqui, o mercado fechou em repique, com volume abaixo da média de maio. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 264 mil para 272 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 17 mil para 12 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3. No pré pregão, o novo futuro Agosto abriu em alta de 1,9%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve novo dia de baixa, mais fraco na parte inicial e estabilizando depois. O volume foi de 66 mil cts e os indicadores fecharam melhor. Hoje, a abertura está sendo em repique.

Arquivo do blog

Counter