Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Abertura

A semana começa com mais calma, após notícias de que avançaram bem as conversações comerciais China-EEUU, os juros cedem uma fração, o dólar segue firme, bem como o petróleo, enquanto as Bolsas ensaiam um repique: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,31%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,04% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,51%, até agora. Por aqui, o mercado fechou em baixa na sexta-feira, com volume muito acima da média de abril. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 225 mil para 219 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 7 mil para apenas 1 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho opera em alta de 1,13%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho esteve em baixa na sexta-feira, até um novo mínimo, de onde reagiu um pouco no final. O volume pulou para 148 mil cts e os indicadores repicaram levemente no final. Hoje, a abertura está sendo em alta.

:

Arquivo do blog

Counter