Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Futuro do Ibovespa

Como ontem, o futuro Outubro abriu em boa alta e passou o resto da sessão em ajuste, fechando levemente positivo. O volume foi de 57 mil cts e os indicadores, aqui ao contrário de ontem, fecharam acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Abertura

Os mercados se acomodam hoje, após um fulgurante início de semana: no Japão, o Nikkei225 ainda ganhou 1,00%, mas na Europa, o Stoxx50 avança apenas 0,2 e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,2%, até este momento. As moedas estão como ontem e a maioria das comodities opera com pequenos ganhos. Por aqui, o mercado fechou em nova alta, com volume bem abaixo da média de setembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 135 mil para 131 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 110 mil para 105 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, novamente subiram os saldos subiram de PETR4 e de VALE5. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 0,1%.

Arquivo do blog

Counter