Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 6 de março de 2015

Futuro do Ibovespa

O índice Abril teve um dia de baixa mais leve, ainda respeitando a faixa de suporte. O volume foi de apenas 44 mil cts e os indicadores novamente fecharam um pouco melhor. Mercado indefinido.

Abertura

Os mercados seguem relativamente firmes, apesar da grande especulação com moedas, que aumenta a valorização do dólar: no Japão, o Nikkei225 subiu 1,17%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,1%, até o momento. Entre as as comodities, prevalece a estabilidade. Entre nós, o Ibovespa fechou em levíssima baixa, com volume muito abaixo da média de fevereiro. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +242 mil para 253 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +95 mil para +93 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos aumentaram, exceto o de VALE5. No pré pregão, o futuro Abril opera em repique leve de 0,1%.

Arquivo do blog

Counter