Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Abertura

Os juros, as moedas e  as comodities estão mais ou menos nos preços de ontem e as Bolsas ligeiramente mais fracas:  no Japão, o Nikkei225 ganhou mínimos 0,06%, na Europa, o Stoxx5o recua 0,3% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500   cai 0,1%, até agora.     Por aqui, o mercado  teve alta muito forte ontem,  para novo topo,   com volume acima da média de setembro.      A posição  compradora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 12 mil para 13 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 32 mil para 37 mil contratos.  No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   os saldos ainda não foram atualizados pela Bovespa.  No pregão, o mercado está em alta de 0,1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro teve forte alta ontem, fechando em novo topo. O volume pulou par 145 mil cts e os indicadores ficaram esticados em valores máximos. Hoje, a abertura está sendo em ligeira alta.

Arquivo do blog

Counter