Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Abertura

O petróleo reagiu ontem, abriu em alta hoje, mas está cedendo de novo; os mercados seguem indecisos, alternando oscilações: no Japão, o Nikkei225 ganhou 2,73%, seguindo o repique americano de ontem, na Europa, o Stoxx50 perde 1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,5%, até o momento. As moedas estão mais ou menos como ontem.. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume bem abaixo da média de dezembro.. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 115 mil para 96 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de em 114 mil para 118 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3. No pré-pregão, o futuro Fevereiro abriu em baixa de 0,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro abriu com gap de baixa, chegou a um mínimo e repicou um pouco, terminando ainda negativo. O volume foi de 70 mil cts e os indicadores terminaram nas suas médias móveis, mercado indefinido.

Arquivo do blog

Counter