Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Abertura

As Bolsas estão abrindo em acomodação, considerada apenas técnica,  sem outras novidades:     no Japão,   Nikkei225 ganhou 0,31%, mas   na Europa, o Stoxx50 recua 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,3%,   até agora. Juros, moedas e comodities sem maiores alterações,  salvo o petróleo que tem pequeno repique.       Por aqui,   o mercado teve forte alta,  com volume acima da média de abril.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 144 mil para 95 mil contratos (em 2 dias).   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 58 mil para 56 mil contratos (em 2 dias).     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  todos os saldos recuaram (em 2 dias).     No pré pregão,  a abertura está sendo em baixa de 0,3%. 

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho teve dois dias de forte alta, atingindo a um novo topo. Os volume estiveram em torno de 65 mil cts e os indicadores esticaram bem, a valores máximos. Hoje, a abertura está sendo em leve baixa.

Arquivo do blog

Counter