Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Abertura

Os juros vêm se mantendo altos e o dólar não consegue repicar, especialmente vs o yen. Assim, no Japão, o Nikkei225 segue fraco e hoje perdeu 0,43%, enquanto na Europa, o Stoxx50 andou caindo, mas hoje avança 0,53% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 também repicava de perdas, mas voltou a ceder bastante com cifras da inflação e cai 0,36%, até agora. O ouro se mantém estável e o petróleo ainda cai, com rumores de alta produção americana. Por aqui, o mercado esteve em baixa na sexta-feira passada, com volume acima da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 168 mil para 170 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 51 mil para 55 mil contratos. No pregão, o Ibovespa opera em alta de 0,83%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro, que vence hoje, esteve em baixa na última sexta-feira, reagindo um pouco no final. O volume foi de 128 mil cts e os indicadores ficaram em valores baixos. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter