Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 5 de julho de 2016

Abertura

Os mercados estão em acomodação, enquanto os juros caem mais, com a perspectiva de crescimento menor da economia mundial: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,67%, na Europa, o Stoxx50 recua 1,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,6%, até o momento. Nas moedas e nas comodities, ainda poucas alterações. Por aqui, o mercado fechou em alta, com volume muito abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 147 mil para 144 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 27 mil para 28 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 1,2%.

Futuro do Ibovespa

(Gráfico daqui a pouco...) O futuro Agosto teve um dia meio paralisado com o feriado americano, operando em leve alta. O volume foi dde apenas 39 mil cts e os indicadores pouco oscilaram. O mercado abriu hoje em baixa mais forte.

Arquivo do blog

Counter