Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 13 de março de 2020

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 905 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" O coronavirus em ação, III",  sobre os acontecimentos da semana;
"Siderúrgicas " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana:   PETROBRÁS ON,   FINAM CI e SID NACIONAL on.

Futuro do Ibovespa


O futuro Abril  teve o dia de mais forte baixa, em pregão várias vezes interrompido por circuits breakers;  hoje,  está com repique no limite de alta.

Abertura

Os mercados ( na Ásia,  ainda não...) estão repicando,  após mais um dia de pânico:   no Japão, o Nikkei225 perdeu 6,08% ,   mas na  Europa,  o  Stoxx50 avança 6,41%  e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 5,13%,  até agora.      Os juros americanos seguem subindo,  o dólar está mais firme,  o ouro cai e o  petróleo sobe.      Por aqui,  tivemos a mais forte baixa , com volume pouco acima da média de fevereiro .     A  posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do dólar passou de  265 mil para 256 mil contratos.    A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 119 mil para 111 mil contratos.    No pré pregão, o futuro Abril abriu com alta de 9,92%.

Arquivo do blog

Counter