Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Abertura

Os mercados reagiram negativamente aos pronunciamentos do FED de ontem, ainda que estes tenham sido vagos como sempre, e hoje seguem assim: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,51%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,1%, até o momento. Juros e dólar ainda estão em acomodação e entre as comodities, a maioria tem pequenos ganhos. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume abaixo da média de outubro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 121 mil para 133 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 106 mil para 103 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, todos os saldos recuaram No pré pregão, o futuro Dezembro, abriu em baixa de 0,4%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve um ia lateral, testando a média móvel de 200 barras, cedendo no final. O volume foi de 56 mil cts e os indicadores fecharam mais fracos. Mercado indefinido.

Arquivo do blog

Counter