Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro, em gráfico contínuo, teve novo dia de baixa, recuando para novo mínimo. O volume foi de apenas 39 mil cts e os indicadores, especialmente o IFR, abriu franca divergência altista, como se vê no gráfico.

Abertura

A China vai conseguindo controlar a cotação de sua moeda, mas os mercados seguem cautelosos:: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,37, na Europa, o Stoxx50 recua 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,2%, até o momento O dólar cede um pouco entre as moedas e entre as comodities, a maioria opera com pequenas baixas. Por aqui, o mercado fechou em baixa, com volume pouco acima da média de julho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 79 mil para 96 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa ficou em 63 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, aumentaram todos os saldos. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em repique de 0,6%.

Arquivo do blog

Counter